domingo, 28 de abril de 2013

Look de Sábado!

Como eu já tinha dito, ontem não deu para postar pois foi muita correria, nem tempo para almoçar eu tive, mas valeu tudo muito a pena! 
Então hoje vou postar o look que usei ontem a noite para ir no Chá de Mulheres da Luz do Senhor em São Caetano, foi Maravilhoso, uma grande experiência que espero viver mais vezes, mas vamos para o look logo?! haha
Como estou #InLove pela minha calça branca optei por usá-lá novamente, com minha camisa preta e branca cheia de bichinhos e com um sapato de salto colorido para dar uma cor no Look. Nos acessórios eu optei por um brinco grande dourado, anéis dourado também e um maxicolar de corrente na cor chumbo. Levei um blazer azul caso estivesse mais frio, mas não foi preciso. 

Vamos para as fotos?!
Look Completo: Calça Branca (C&A); Camisa de bichinhos Preta e Branca (Yessica City); Sapato Peep Toe (Via Marte). Não liguem para meu rosto,  tirei quando cheguei então a cara de cansada é nítida, haha

Peep Toe Colorido (Via Marte)


Detalhes da camisa: Spikes no ombro.

MaxiColar de Corrente Cobre (Criativa)

Look Completo só que agora com o Blazer azul (Minaribe), gente esse blazer foi um super achado em um bazar, lindo né?!

Anéis dourados de brilho e pérola (Criativa)

Foto do brinco não deu para tirar, mas outro dia mostro para vocês! 
Bem é isso, espero que tenham gostado do Look!

Compartilhem, comentem, critiquem, curtam, deem sugestões!

Beeeijos!

Nenhum comentário: